Blog Fala Tagarela

Cadê a vovó?

Publicado por Fala Tagarela em 26/03/2014 às 21h27

Mamãe, por que a vovó não veio hoje?
Filho, a vovó tá dodói...

Pedro: Mas não era o vovô que tava dodói?
Eu: Sim filho, mas a vovó tb passou mal, e só vem amanhã.
Pedro: Ela pegou o "vumíto" (vômito) do vovô??

 

Rs..

Pedro 5 anos
Mamãe Dani

Categoria: Engraçadas
Comentários (0) e Compartilhar

Chocolate por favor

Publicado por Fala Tagarela em 22/03/2014 às 13h21

Pedro: Mamãe você pode me dar chocolate por favor?
Clara escuta e diz: "Ati favoi, ati favoi"...

 

rsrs

Pedro 5 anos
Clara 1 ano e 9 meses

Categoria: Engraçadas, Fofas
Comentários (0) e Compartilhar

Benzinho

Publicado por Fala Tagarela em 22/03/2014 às 11h51

Pedro falando com a Clara na linguagem dela:

O Pei vai colocar joguinho pra Taia jogar.
Você pode jogar, tá benzinho!

 

Ownn que fofo!!

Pedro 5 anos
Clara 1 ano e 9 meses
Mamãe Dani

Categoria: Carinhosas, Fofas
Comentários (0) e Compartilhar

Chama o papai

Publicado por Fala tagarela em 16/03/2014 às 22h42

Hoje na casa da vovó eu disse para a Clara:
Filha, chama o papai pra ir embora!
Clara vai até a cozinha e diz:
Vamo Lu! Vamo Lu!

kkkkkk não aguentei...

 

Clara 1 ano e quase 9 meses
Mamãe Dani

Categoria: Engraçadas, Fofas
Comentários (0) e Compartilhar

Sonho

Publicado por Fala Tagarela em 16/03/2014 às 00h52

Filho o que você sonhou hoje?
Pedro: Nada...não sonhei nada...as vezes o sonho demora pra aparecer, e ai quando aparece já tá na hora de acordar..ai não sonha nada né...

 

Pedro 5 anos
Mamãe Dani

Categoria: Engraçadas
Comentários (0) e Compartilhar

Fralda da Monica

Publicado por Fala Tagarela em 14/03/2014 às 01h42

Eu: Filha, fez cocô na escola?
Clara: Su cô, um tem Monca, oto só.... (traduzindo: Tia Su trocou, não tem da Mônica, só da outra fralda)

 

Gente, ela escolhe fralda!! :-)

 

Clara 1 ano e 8 meses
Mamãe Dani

Categoria: Engraçadas, Inteligentes
Comentários (0) e Compartilhar

Pupa

Publicado por Fala Tagarela em 14/03/2014 às 01h40

Clara sentada no meu colo, começou a pular brincando...e bateu a cabeça no meu queixo.
Eu disse: Ai filha!!
Ela disse: Pupa mamãe! (desculpa mamãe)

Ai tem como não derreter?

 

Clara 1 ano e 8 meses
Mamãe Dani

Categoria: Carinhosas, Fofas
Comentários (0) e Compartilhar

Loja de brinquedos

Publicado por Fala tagarela em 12/03/2014 às 14h21

Mamãe , quando eu crescer vou ter uma loja igual você, mas só de brinquedos.
Eu: nossa Rafa que legal!
Rafael : É mas eu não vou vender nada, vou brincar com tudo!!

Rafael 5 anos
Mamãe Lilian
São Paulo - SP

Categoria: Engraçadas
Comentários (0) e Compartilhar

Deus faz chover?

Publicado por Fala Tagarela em 17/02/2014 às 22h55

Hoje, voltando da escola debaixo de chuva, Pedro pergunta:

Mamãe, Deus que faz chover?
Eu: A nuvem faz chover...
Pedro: Ele espreme as nuvens mamãe? E como Deus consegue espremer todas as nuvens de uma vez?

kkkkkkkk
Como é linda a inocência deles!

 

Pedro 5 anos
Mamãe Dani

Categoria: Engraçadas, Fofas
Comentários (1) e Compartilhar

É noite de Natal

Publicado por Fala Tagarela em 17/02/2014 às 16h05

Pérola de Natal:

Na noite véspera de Natal a Lorena chega correndo na sala gritando: "mamãe, mamãe... hoje é noite de Natal, né? Então vai nevar, né mamãe?".

Santa inocência... ela eh doida pra ver neve... e fez essa afirmação com aquela vozinha de quem pede pra dizermos sim... que dor no coração ter de explicar como funciona as estações do ano!

Lorena 5 anos
Mamãe Patrícia

Categoria: Engraçadas
Comentários (0) e Compartilhar

|b01s bds c05nw|c05ne|||image-wrap|news c15|c05 normalcase uppercase fwR|b01 c05 bsd|login news normalcase uppercase c05|c05 tsN normalcase uppercase|b01 normalcase uppercase bsd c10